Trio da ROTAM do 6º BPM flagra dupla de moto na zona norte de Cajazeiras, passageiro portava 10 pedras de crack



Por volta das 20:00 horas desta quinta-feira (22), o trio da ROTAM do 6º BPM de Cajazeiras sob o comando do Sargento Jaílson,  além dos soldados Jofre e Marcelo, realizavam ondas nas proximidades da antiga FUNDAC na zona norte da cidade de Cajazeiras, quando flagraram dois indivíduos em uma modelo Honda CG de cor verde de placa KID- 8716 com dois indivíduos em atitude suspeita.

 Ao realizar uma revista pessoal foi encontrado com o primeiro indivíduo identificado como Ramon Reis da Silva, dez pedras de uma substância semelhante a Crack. Já o condutor da motocicleta identificado como Antônio Gonçalves da Silva não portava documentos e nem possuía CNH.

 Diante da situação os dois foram conduzidos à Delegacia de Cajazeiras, onde foram entregues para a autoridade competente para que fossem aplicadas as medidas cabíveis que é o caso.

Trio da ROTAM do 6º BPM flagra dupla de moto na zona norte de Cajazeiras, passageiro portava 10 pedras de crack Trio da ROTAM do 6º BPM flagra dupla de moto na zona norte de Cajazeiras, passageiro portava 10 pedras de crack Reviewed by Ângelo Lima on 07:08:00 Rating: 5

Previsão do Tempo