TJ-PB resolve ratificar decisão de 1ª instância e mantém contas da prefeitura de Cajazeiras

   


O Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba através da desembargadora Maria das Graças Morais Guedes que é relatora do recurso impetrado pela prefeitura municipal de Cajazeiras contra as decisões da juíza da 4ª vara Dra. Silse Maria da Nóbrega que bloqueou as contas do município, decidiu na tarde desta quarta feira (07) manter a decisão de 1ª instância, para pagamento dos meses de Novembro e Dezembro de 2008 que não foram pagos pelo ex-prefeito Carlos Antônio.

Desde ontem quando era aguardado um posicionamento que, uma grande expectativa pairava entre os servidores municipais sobre o assunto, diante a resistência por parte da administração em não pagar os salários atrasados.

Com o resultado de hoje, espera-se agora, qual será a atitude da gestora do município Dra. Denise Albuquerque; se cumprirá o pagamento ou, buscará mais algum tipo de recurso.

TJ-PB resolve ratificar decisão de 1ª instância e mantém contas da prefeitura de Cajazeiras TJ-PB resolve ratificar decisão de 1ª instância e mantém contas da prefeitura de Cajazeiras Reviewed by Ângelo Lima on 22:09:00 Rating: 5

Previsão do Tempo