Solange Almeida anuncia que deixará de cantar no ‘Aviões do Forró’




Depois de mais de dez anos ao lado de Xande na banda ‘Aviões do Forró’, a cantora Solange Almeida deixará de cantar na grupo de forró. A informação foi divulgada pelo blogueiro Léo Dias, do jornal O Dia, na noite desta quinta-feira, 22 de dezembro. Xande e Solange logo divulgaram um vídeo no Facebook confirmando a notícia. Solange agradeceu aos fãs pelo carinho que sempre tiveram pela banda.

A saída de Sol já estava sendo planejada a três anos. Xande vai permanecer na banda, enquanto Solange ficará até o carnaval para cumprir a agenda de shows. O último de Solange no grupo será no Piaui, dia 28 de fevereiro. No dia 8 de fevereiro Sol irá gravar um DVD chamado de ‘Sentimento de Mulher’, na cidade de São Paulo, no Citibank Hall.

“Tinha esse sonho a realizar, vou realizar”, diz Solage sobre a carreira solo. A banda Aviões do Forró surgiu em 2002 e sempre foi composta por Xande Avião e Solange Almeida.
Solange Almeida anuncia que deixará de cantar no ‘Aviões do Forró’ Solange Almeida anuncia que deixará de cantar no ‘Aviões do Forró’ Reviewed by Ângelo Lima on 01:32:00 Rating: 5

Previsão do Tempo