Quadrilha armada faz refém e destrói agência bancária durante tentativa de assalto na cidade de Paulista












Uma agência do Banco do Brasil ficou completamente destruída após uma explosão na madrugada desta quinta-feira (1º) na cidade de Paulista, Sertão do Estado. Os assaltantes tentaram explodir o cofre da agência, mas não teriam conseguido.

A ação aconteceu por volta das 2h45 quando pelo menos oito homens chegaram ao local em dois carros arrombaram a porta da agência e instalaram os explosivos. Um homem que trabalha na região ainda chegou a ser mantido como refém, mas foi liberado.

Além do cofre, os assaltantes também teriam explodido caixas eletrônicos da agência. Devido à explosão, o prédio ficou comprometido e a agência completamente desfigurada. Ainda não se sabe se os assaltantes conseguiram levar dinheiro da agência.

Os assaltantes teriam fugido em direção à cidade de Pombal. Vários grampos foram encontrados espalhados pela rodovia após a fuga. A Polícia Militar iniciou buscas pelos assaltantes logo após o crime.

De acordo com o Sindicato dos Bancários, este é a 95ª ocorrência de violência registrada contra bancos na Paraíba no ano de 2016. A maior parte das ocorrências refere-se a explosões, sendo que neste ano de 2016 já foram registradas.

Paraíba.Com