Proprietário de Casa Lotérica é baleado em saidinha de banco, em São Bento




Por volta das 15h40min da tarde desta segunda-feira (05) a polícia militar registrou mais uma "saidinha de banco", em São Bento, no sertão do Estado. O proprietário da casa lotérica, Derivam Dutra, foi assaltado quando saia da Caixa Economia Federal por dois homens armados.


De acordo com informações da Polícia Militar, dois bandidos ainda não identificados, utilizando uma motocicleta, chegaram na rua Benedito Saldanha, localizada no centro de São Bento, e abordaram o senhor Derivam Dutra, proprietário da casa lotérica, quando saia do banco com um malote de dinheiro. Os assaltantes atiraram contra a vítima, que caiu ao solo. 


Derivam foi socorrido e encaminhado para o hospital Maria Paulino Lúcio, onde foi atendido pelos médicos plantonistas. Mas devido aos ferimentos foi transferido para o Hospital Regional do município de Patos. 


Os meliantes empreenderam fuga logo após o crime. A quantia roubada pela dupla ainda não foi revelada pela Polícia. 


A PM realiza diligências na região com o intuito de localizar e prender os acusados, porém, até o presente momento ninguém foi preso. 

São Bento em Foco 






Proprietário de Casa Lotérica é baleado em saidinha de banco, em São Bento Proprietário de Casa Lotérica é baleado em saidinha de banco, em São Bento Reviewed by Ângelo Lima on 23:35:00 Rating: 5

Previsão do Tempo