Popular é preso acusado de agredir sua própria mãe de 74 anos em Cachoeira dos Índios




O Popular Aldo José de Souza de 42 anos, morador do bairro Fazenda Velha na cidade de Cachoeira dos Índios foi preso, após agredir sua mãe, a senhora Joana dos Santos de 74 anos, fato registrado no último dia 03 sábado por volta das 18:50min.

Segundo informações da Polícia Militar, mediante solicitação a PM foi até a Rua Davi dos Santos de Lima no bairro Fazenda Velha na cidade de Cachoeira dos Índios onde testemunhas relataram que o suposto acusado encontrava-se agredindo a sua própria mãe que tem 74 anos.

De imediato uma guarnição comandada pelo Sargento Calixto se deslocou  para o local do ocorrido onde foi constatada a veracidade da informação.

Segundo a PM, a vítima se encontrava no meio da rua com alguns lesões nos braços. Em contato com a senhora Joana, a mesma relatou que as agressões são constantes como também ameaças de morte por parte do próprio filho toda vez que ele ingeri bebida alcoólica.

Diante da situação o acusado foi preso encaminhado para delegacia de Cajazeiras, onde após os procedimentos foi encaminhado para o Presídio Padrão onde ficar à disposição da Justiça.
Popular é preso acusado de agredir sua própria mãe de 74 anos em Cachoeira dos Índios Popular é preso acusado de agredir sua própria mãe de 74 anos em Cachoeira dos Índios Reviewed by Ângelo Lima on 13:10:00 Rating: 5

Previsão do Tempo