Popular é morto a bala na cidade de Joca Claudino na noite desta terça


Um homicídio foi registrado na noite dessa terça-feira (13/DEZ) no distrito de Fazenda Nova, município de Joca Claudino, a 12 quilômetros de Uiraúna, Alto Sertão paraibano.

Segundo informações, Francisco Vanderlei Vieira da Silva, conhecido por Delei, de 33 anos, estava na praça da comunidade quando duas pessoas encapuzadas chegaram em veículo Golf branco e desferiu vários tiros contra ele. O homem foi atingido e caiu no chão baleado em diversas partes do corpo, mas ainda respirava.

Populares colocaram a vítima num carro particular e a socorreram para Uiraúna, onde uma ambulância do SAMU aguardava. A equipe de socorristas ainda tentou salvar o homem, mas ele acabou morrendo dentro da viatura.

O corpo foi encaminhado para a Clínica Padre Costa, onde permaneceu até até a chegada do delegado que encaminhou o corpo para o IML de Patos.

Vanderlei morava em Fazenda Nova, era casado, pai de 7 filhos, e atualmente vivia com a senhora Tereza. Era irmão do vereador reeleito em Joca Claudino conhecido por Geraldinho de Chiquita.

Segundo testemunhas, após o crime a dupla fugiu em sentido a saía de Fazenda Nova para a cidade de Joca Claudino.

A PM realizou diligências no intuito de prender os elementos mas sem sucesso. A Polícia Civil investiga o caso.


Popular é morto a bala na cidade de Joca Claudino na noite desta terça Popular é morto a bala na cidade de Joca Claudino na noite desta terça Reviewed by Ângelo Lima on 05:07:00 Rating: 5

Previsão do Tempo