Popular é detido após ser acusado de agredir mulher, depois cobrar divida em Cajazeiras



Uma guarnição da Polícia Militar foi solicitada nesta quarta-feira (21) para comparecer nas proximidades do na Rua Vital Rolim, bairro das Casas Populares na cidade de Cajazeiras para atender uma ocorrência de agressão física.

Chegando ao local, a guarnição recebeu informações de uma mulher identificada como Jeane Alves, que supostamente teria sido agredida pelo senhor José Raí Bezerra de 24 anos após uma discussão.

Segundo informações da PM as agressões, teriam ocorrido, depois que o suposto acusado foi até a residência da vítima, cobrar o dinheiro de uma dívida, no qual foi alegado pela a mesma que não devia nada ao acusado, onde relatos o suposto acusado teria desferido socos pontapés contra a referida mulher.

Populares contiveram o suposto agressor e acionaram a polícia militar.

 Uma guarnição comandada pelo Terceiro Sargento Negreiros, composta pelos soldados Abel e Paulo, estiveram local onde efetuaram a condução do suposto acusado bem como da vítima para a delegacia de Cajazeiras para as medidas cabíveis que requer o caso.


Popular é detido após ser acusado de agredir mulher, depois cobrar divida em Cajazeiras Popular é detido após ser acusado de agredir mulher, depois cobrar divida em Cajazeiras Reviewed by Ângelo Lima on 06:28:00 Rating: 5

Previsão do Tempo