População vai escolher através de enquete local de realização do Carnaval 2017 de Cajazeiras



O Carnaval 2017 de Cajazeiras terá não só um novo local de realização, mas, um diferencial que deverá ser um ponto de valorização da vontade do povo. A comissão que está à frente da organização da festa de momo, vai deixar a cargo da população a escolha do novo local e lançará uma enquete esta semana para que todos possam participar e fazer a escolha.

Dois locais serão apresentados na enquete que estará no ar a partir da próxima quarta feira (14) seguindo até às 15h da sexta, dia 16 de Dezembro, nos sites Blogdofurão e Diário do Sertão, são eles: Avenida Juvêncio Carneio e Avenida Aldo Matos de Sá (Rua do Arena). Cada site colherá 1.000 votos e o mais votado será o local escolhido para realização do evento que no ano que vem será totalmente gratuito para a população.

As enquetes entrarão no ar a partir das 00h00min da quarta e serão feitas através do registro do IP, não permitindo mais de um voto por computador.

Os blocos alternativos “Os Imprensados”, “Virgens”, “Cafuçu”, Amélia Nunca Mais” e o novo bloco “Din-din de Cajá”, deverão mais uma vez sair as ruas da cidade.

Blogdofurao.com

População vai escolher através de enquete local de realização do Carnaval 2017 de Cajazeiras População vai escolher através de enquete local de realização do Carnaval 2017 de Cajazeiras Reviewed by Ângelo Lima on 06:15:00 Rating: 5

Previsão do Tempo