POLICIAIS MILITARES RECUPERAM “TV” FURTADA NA CIDADE DE PEDRA BRANCA




Por volta das 11 hs de hoje (08), Policiais Militares do Destacamento de Pedra Branca efetuaram a prisão de Diógenes Leite da Silva Avelino, de 26 anos de idade, e a apreensão do menor de 17 anos de idade de iniciais S.H.F., a dupla é acusada de ter praticado um furto de um aparelho de TV e outro de DVD, em um Bar pertencente à Senhora Maria de Lourdes Sebastião dos Santos, localizado na Rua Balduíno de Carvalho, próximo ao centro da cidade durante a madrugada.

Nesta quinta pela manhã, quando a vítima abriu seu estabelecimento comercial percebeu que a porta traseira estava aberta e notou a falta dos aparelhos instante em que acionou os Policiais Militares do Destacamento local, os quais entraram em diligências e com base nas informações da população conseguiram encontrar apenas a TV escondida no Ginásio de Esporte Velho, em seguida conseguiram localizar os acusados.

O objeto apreendido, a vítima e os acusados foram conduzidos para Delegacia de Policia Civil de Itaporanga, para as providencias legais.
POLICIAIS MILITARES RECUPERAM “TV” FURTADA NA CIDADE DE PEDRA BRANCA POLICIAIS MILITARES RECUPERAM “TV” FURTADA NA CIDADE DE PEDRA BRANCA Reviewed by Ângelo Lima on 21:36:00 Rating: 5

Previsão do Tempo