POLICIAIS MILITARES DO PELOTÃO DE COREMAS APREENDEM DROGAS





Hoje (21), por volta das 15h30min, uma guarnição da Policia Militar do Pelotão de Coremas apreendeu 105 gramas de uma substancia semelhante à maconha e aproximadamente 15 gramas de uma substância semelhante à crack durante uma abordagem policial. 

O material apreendido estava em pode de Demotinier Felix de Sousa, de 24 anos, que vinha da cidade de Pombal, o acusado estava sendo monitorado pela policia em razão do seu envolvimento com o trafico de drogas na região, e hoje ao desembarcar de um veiculo alternativo no bairro Cabo Branco foi abordado por uma guarnição de Rádio Patrulha e ao ser realizado uma busca pessoal foi encontrada em seu poder a substância ilegal.

Após a apreensão, Demotinier recebeu voz de prisão e foi conduzido juntamente com o material ilícito para a Delegacia de Piancó onde serão tomadas as providencias legais referentes ao delito.

As abordagens seguem em todo vapor no Vale do Piancó, nosso objetivo e aprender o maior número de armas, drogas e veículos irregulares neste período de final de ano e consequentemente aumentar à sensação de segurança da população, comentou o Maj Guedes Cmt do 13º BPM.
POLICIAIS MILITARES DO PELOTÃO DE COREMAS APREENDEM DROGAS POLICIAIS MILITARES DO PELOTÃO DE COREMAS APREENDEM DROGAS Reviewed by Ângelo Lima on 06:03:00 Rating: 5

Previsão do Tempo