Policiais Militares da Companhia de Piancó recuperam documentos e celular roubados de vereadora




Nesta quinta-feira (29) na cidade de Piancó, por volta das 12 hs, na Rua Margarida Remígio, numa única ação dois indivíduos armados com revólver roubaram as senhoras: Cristiane Remígio, vereadora da cidade, Kallina Lígia Marçal Guilherme, estudante universitária e a aposentada Possidonia Soares da Silva, das quais subtraíram três aparelhos celulares, um cordão de ouro e ainda duas bolsas e a quantia de R$ 700,00 da vereadora.

Após o roubo os acusados fugiram em um veiculo de cor prata de modelo não identificado tomando destino ignorado.

Policiai militares da Companhia de Piancó foram acionados através do número de emergência - 190, e duas horas depois, através de um aplicativo de GPS conseguiram localizar o celular da vereadora, juntamente com seus documentos pessoais e vários cartões de credito em uma residência localizada na Rua projetada, no Bairro Piancozinho.

Uma jovem, moradora da residência alegou que tinha encontrado os objetos na BR-361 próximo a entrada de Coremas, e que já tinha tentado devolvê-los a sua legitima dona, porém não tinha conseguido.

O material recuperado foi conduzido para a Delegacia de Piancó, assim como a jovem para prestar esclarecimentos sobre os fatos.

Policiais Militares da Companhia de Piancó recuperam documentos e celular roubados de vereadora Policiais Militares da Companhia de Piancó recuperam documentos e celular roubados de vereadora Reviewed by Ângelo Lima on 05:36:00 Rating: 5

Previsão do Tempo