Policiais do GTE da Polícia Civil de Cajazeiras prendem dois suspeitos de terem matado Pai e Filho na cidade de Bom Jesus



O Grupo Tático Especial da Polícia Civil de Cajazeiras (GTE) prendeu na manhã desta Terça-feira (20)  dois jovens suspeitos na participação do duplo Homicídio ocorrido na cidade de Bom Jesus no sertão da Paraíba.

A prisão foi efetuada pelos agentes do GTE, por força de mandado de Prisão expedido pela Justiça de Cajazeiras, no qual foram presos Weberton Alves de Oliveira vulgo Boba, e Leandro Oliveira da Silva.

O crime ocorreu nos primeiros minutos do dia (03) dezembro deste ano em curso, na cidade de Bom Jesus Sertão da Paraíba. 

Era por volta das 00:30min, quando cerca de 4 elementos em duas motos sendo uma prata e uma vermelha, invadiram uma casa localizada próximo ao centro cultural, onde passaram a promover uma verdadeira chuva de balas, atingindo fatalmente com vários disparos o senhor identificado como  José Laércio Farias de Oliveira de 65 anos, que morreu dentro da rede sem ter chances de defesa.

O objetivo dos elementos era matar José  Leandro Soares de Oliveiras de 23 anos vulgo (Leandrinho dos Bodegas), que ao perceber que a residencia de seu pai tinha sido invadida, tentou empreender fuga onde foi atingido por cerca de 10  disparos de arma de fogo de vários calibres.

O SAMU bem como a PM foram acionados, onde constataram o óbito de seu Laércio e socorreram Leandrinho para o HRC em estado grave onde o mesmo foi atendido, mas devido os graves ferimentos veio a óbito por volta das 05:00 horas.

A PM, esteve no local fazendo isolamento da área até a chegada da perícia e  do delegado Dr. Francisco Filho, que esteve na cena do crime, colhendo as primeiras informações.

A esposa teria relatado que assistia televisão quando percebeu que sua porta estava sendo arrombada, um dos elementos teria empurrado a mesma contra a parede e alertado que nada iria acontecer com a mesma.

Os corpos das vítimas foram encaminhados pelo rabecão para o IML de Patos, para exames cadavéricos.

Mais dois suspeitos tiveram suas prisões decretadas pela justiça no qual os elementos se encontram foragidos da justiça.



Os dois suspeitos foram encaminhados para o Presidio Padrão de Cajazeiras onde permaneceram a disposição da justiça.  
Policiais do GTE da Polícia Civil de Cajazeiras prendem dois suspeitos de terem matado Pai e Filho na cidade de Bom Jesus Policiais do GTE da Polícia Civil de Cajazeiras prendem dois suspeitos de terem matado Pai e Filho na cidade de Bom Jesus Reviewed by Ângelo Lima on 07:10:00 Rating: 5

Previsão do Tempo