POLICIA MILITAR PRENDE ACUSADO DO ROUBO A VEREADORA DE PIANCÓ



Por volta das 23h30mnion, desta quinta-feira (29) Policiais Militares dos Destacamentos de Igaracy e Aguiar, efetuaram a prisão de Geraldo Antonio de Sousa Junior, de 21 anos de idade, acusado de ter efetuado o roubo das senhoras: Cristiane Remígio, vereadora da cidade de Piancó - PB, Kallina Lígia Marçal Guilherme, estudante universitária e da aposentada Possidônia Soares da Silva.

O crime aconteceu por volta do meio dia, na cidade de Piancó, quando o acusado juntamente com outro comparsa sob ameaça de arma de fogo subtraiu das senhoras três aparelhos celulares, um cordão de ouro, duas bolsas e a quantia de R$ 700,00, após o roubo os meliantes fugiram em um veículo prata com destino a cidade de Igaracy.

A policia Militar chegou a localizar alguns objetos furtados em uma residência no bairro Piancozinho com auxilio de um aplicativo de GPS. 

Durantes as diligências, os Policiais Militares da Companhia de Piancó apresentaram um catalogo de fotos às vítimas as quais identificaram os acusados, facilitando a localização de Geraldo, que reside no sítio Tigres na cidade de Igaracy.

A prisão, no entanto se deu no centro de Igaracy, com ele foi encontrado dois aparelhos celulares e a quantia de R$ 100,00, inicialmente o mesmo negou ter participado no delito, com tudo duas vítimas o identificaram pessoalmente e a terceira já tinha lhe identificado por foto.

Geraldo Antonio de Sousa Júnior foi entregue na Delegacia de Piancó para as providencias legais, e neste momento a Policia Militar continua as diligência para localizar o segundo acusado que já estar devidamente identificado. Acreditamos que sua prisão é questão de horas, destacou o Major Guedes, Cmt do 13º BPM, que vem acompanhando pessoalmente todas as diligências.
POLICIA MILITAR PRENDE ACUSADO DO ROUBO A VEREADORA DE PIANCÓ POLICIA MILITAR PRENDE ACUSADO DO ROUBO A VEREADORA DE PIANCÓ Reviewed by Ângelo Lima on 06:19:00 Rating: 5

Previsão do Tempo