Polícia civil realiza ação e derruba ponto de venda de drogas em Patos




Na manhã deste domingo (04/12), por volta das 11h, após uma denúncia anônima, a equipe do GTE/DHE de Polícia Civil de Patos realizou uma operação no bairro do Jatobá onde residiam Fabio Segundo Xavier Filho e Laura Cristina Meira Barros (Foto).

A ação tinha como objetivo investigar um possível local de tráfico de drogas. Alguns instantes depois do início da ação policial, um adolescente foi visto entrando e saindo da residência com atitudes suspeitas. Após algum tempo em observação a polícia realizou uma abordagem ao mesmo e encontrou com ele três porções pequenas de substância esverdeada semelhante a maconha, a qual o menor diz ter adquirido na casa de onde saíra.

Neste momento, os policiais de posse de um Mandado de Busca e Apreensão entraram e encontraram na residência 29 porções de substância semelhante a maconha, 08 porções de substância semelhante a cocaína, 01 agenda contendo a contabilidade do tráfico, 638 reais, uma balança de precisão e um rolo de microfilme.

Os acusados e o material apreendido foram conduzidos para a Delegacia de Homicídios e Entorpecentes. Os acusados foram autuados em flagrante por tráfico e associação ao tráfico e em seguida encaminhados aos respectivos presídios aqui nesta cidade de Patos, ficando a disposição da justiça.


Fonte - Acilene Candeia/Patosverdade.com
Polícia civil realiza ação e derruba ponto de venda de drogas em Patos Polícia civil realiza ação e derruba ponto de venda de drogas em Patos Reviewed by Ângelo Lima on 13:05:00 Rating: 5

Previsão do Tempo