Polícia Civil age rápido e prende acusado de homicídio em Lagoa





A equipe de policiais da Polícia Civil da 18ª DSPC em Catoĺé do Rocha (PB) prendeu na tarde deste domingo (11 de dezembro), por volta das 16h00 o popular "João Paulo Fernandes do Ó", acusado de praticar crime de homicídio contra a vítima ‘Francisco Batista Filho’, algumas horas antes, por volta das 13h20, mediante disparos de arma de fogo na cidade de Lagoa (PB).

A equipe diligenciou rapidamente e conseguiu encontrar o acusado próximo a um açude, após perseguição dentro do matagal. Com o acusado foram encontrados um revólver cal. 32 com 4 cartuchos deflagrados e uma espingarda cal. 12 cano curto com 5 munições intactas.

O acusado que já tem diversos antecedentes criminais confessou a prática do crime e disse que matou a vítima porque ele estaria dizendo pela cidade que "João Paulo do ó" havia roubado um aparelho celular dele.



O delegado Sheldon Andrius Fluck autuou o acusado em flagrante delito pelos crimes de homicídio qualificado e porte ilegal de arma de fogo, pois além da arma utilizada para cometer o crime foi encontrada outra arma de fogo com o mesmo.

O acusado foi encaminha a Delegacia de Catolé do Rocha e entregue ao delegado Sheldon Andrius fluck que está presidindo o inquérito.

Outras informações a população pode ligar 197, o sigilo é total.



PORTAL CATOLÉ NEWS 
Polícia Civil age rápido e prende acusado de homicídio em Lagoa Polícia Civil age rápido e prende acusado de homicídio em Lagoa Reviewed by Ângelo Lima on 12:02:00 Rating: 5

Previsão do Tempo