Patrulha Rural do 6º BPM apreende arma de fogo após perseguição no centro da cidade de Cajazeiras






A guarnição da Patrulha Rural Extra, fazia  rondas no centro da cidade de Cajazeiras na manhã deste domingo (05) mais precisamente na Rua Romualdo Rolim no centro da cidade, quando se depararam com um casal que pediu ajuda relatado que estavam sendo perseguidos por carro  carro modelo Fox de cor prata que era guiado por uma mulher de identidade preservada para não atrapalhar as investigações; No qual teria se aproximado das supostas vitimas na Rua Júlio Marques do Nascimento onde a mesma com arma de fogo teria ameaçado o condutor da moto identificado como Alexandre Batista de 23 anos cobrando uma dívida.

Ao perceber o perigo o casal fugiu encontrando os militares na Rua Romualdo Rolim onde relataram o ocorrido.

Diante do ocorrido a guarnição passou a fazer rondas, quando se depararam com o carro da suspeita na Rua Padre José Tomaz.

Ao ver a VTR da polícia e sabendo que seria abordada, um indivíduo identificado como Leonardo Maciel da Silva de 21 anos,  saiu correndo do veículo com a arma em punho no qual os militares empreenderam uma perseguição conseguindo prender o indivíduo que chegou a jogar a arma de fogo dentro da escola Desembargador Boto. 

Já a mulher conseguiu fugir sem deixar pistas. O acusado foi encaminhado para a delegacia de Cajazeiras onde na manhã desta segunda o mesmo foi encaminhado para o Presídio Padrão de Cajazeiras.

Patrulha Rural do 6º BPM apreende arma de fogo após perseguição no centro da cidade de Cajazeiras Patrulha Rural do 6º BPM  apreende arma de fogo após perseguição no centro da cidade de Cajazeiras Reviewed by Ângelo Lima on 20:41:00 Rating: 5

Previsão do Tempo