Paróquia de São João Bosco de Cajazeiras, realiza casamento comunitário para 19 casais neste domingo









































































































































































































































Pelo nono ano consecutivo, a Igreja São João Bosco de Cajazeiras realizou o famoso casamento comunitário da paróquia, evento que já se tornou tradição na promoção da união religiosa católica entre casais da região.

Na tarde deste domingo (25), 19 casais passaram pelo sacramento matrimonial na Paróquia São João Bosco. Desde casais jovens, com apenas cinco anos de união, a casais com até 20 anos de convívio. Muitos deles já possuem registro civil, mas ainda sonhavam em casar na igreja.

Padre Janílson Rolim, que realizou a cerimônia, explica que para a tradição cristã o casamento na igreja é como uma benção de Deus para que o casal possa seguir junto com a permissão divina.

Existe, inclusive, uma preparação com os casais para deixá-los ainda mais conscientes da importância do sacramento matrimonial pela Pastoral da Família.


O casamento comunitário da Paróquia São João Bosco é promovido todos os anos, no mês de dezembro. Segundo Padre Janílson, desde a sua primeira edição já foram realizados 143 casamentos.

Paróquia de São João Bosco de Cajazeiras, realiza casamento comunitário para 19 casais neste domingo  Paróquia de São João Bosco de Cajazeiras, realiza casamento comunitário para 19 casais neste domingo Reviewed by Ângelo Lima on 22:39:00 Rating: 5

Previsão do Tempo