Núcleo de Inteligência do 6º BPM e ROTAM recuperam moto que foi tomada por assalto na BR-230 nas proximidades da cidade de Marizópolis









O  Núcleo de Inteligência do 6º BPM de Cajazeiras em conjunto com a ROTAM recuperaram na manhã deste domingo (18) no bairro São Francisco zona sul da cidade de Cajazeiras, uma moto modelo Honda Bros de cor vermelha com branco que foi tomada por assalto na manhã deste sábado na BR-230 próximo da cidade de Marizópolis.

A recuperação da Moto, se deu, logo depois que foram feitos levantamentos, onde foi constatado que  a moto estaria no referido bairro, e na manhã deste domingo.  Uma ligação através do 190 relatou que um indivíduo teria abandonado uma moto com as mesmas características  num terreno baldio.

Os militares do NI em conjunto com a Guarnição da ROTAM sob o comando do Sargento Túlio Cesar, foram até o local onde encontraram a moto escondida debaixo de matos.

Após a constatação, e que se tratava de um produto de roubo, a moto foi encaminhada para a delegacia de Cajazeiras para os procedimentos que requer o caso.

A moto foi entregue ao proprietário o senhor Francisco Eduardo Mendes da Silva que agradeceu aos militares o empenho na recuperação da moto.





Núcleo de Inteligência do 6º BPM e ROTAM recuperam moto que foi tomada por assalto na BR-230 nas proximidades da cidade de Marizópolis Núcleo de Inteligência do 6º BPM e ROTAM recuperam moto que foi tomada por assalto na BR-230 nas proximidades da cidade de Marizópolis Reviewed by Ângelo Lima on 05:02:00 Rating: 5

Previsão do Tempo