Núcleo de Inteligência do 6º BPM de Cajazeiras, elucida crime e prende autor dos disparos que matou Pica-Pau



acusado 












O Núcleo de Inteligência do 6º BPM Cajazeiras conseguiu desvendar e prender em flagrante delito na tarde deste sábado (24), o principal suspeito de ter matado à tiros David Fernandes Alves, vulgo "Pica-Pau" de 20 anos.

O elemento foi identificado como Alysson Venceslau Rolim de 19 anos, que ao ser preso confessou o crime bem como disse quem era seu comparsa, que deverá ser preso a qualquer momento.

Os militares do Serviço Reservado, contaram com o apoio da ROTAM RP e CPU do dia o Tenente Joserlei, que destacou o empenho do NI, em elucidar e colocar por trás das grades o autor deste delito.

O crime ocorreu por volta das 05:10min deste sábado (24), véspera de Natal no centro de Cajazeiras, onde Segundo informações, a vítima teria saído da cadeia com mais dois companheiros onde cumpria albergue e teria ido para o Posto Central, onde vários jovens costumam se encontrar, quando dois elementos em uma moto preta que e ambos de capacetes, teriam se aproximado e efetuado vários tiros contra a vítima que ainda mesmo ferido tentou correr mas acabou tombando no estacionamento do Posto.


Pica-Pau, teve morte instantânea devido a gravidade dos ferimentos. A PM foi acionada isolando a área até a chegada da Perícia, bem como do delegado plantonista. O corpo foi encaminhado para o IML de Patos para realização do exame cadavérico.

O acusado disse em depoimento cometeu o crime devido ter sofrido ameaças bem como a vítima teria agredido o mesmo recententemente. que após os procedimentos. Após os procedimentos o indivíduo foi encaminhado para o Presídio Padrão de Cajazeiras. 
Núcleo de Inteligência do 6º BPM de Cajazeiras, elucida crime e prende autor dos disparos que matou Pica-Pau Núcleo de Inteligência do 6º BPM de Cajazeiras, elucida crime e prende autor dos disparos que matou Pica-Pau Reviewed by Ângelo Lima on 18:19:00 Rating: 5

Previsão do Tempo