Núcleo de Inteligência do 6º BPM de Cajazeiras prende principal suspeito de crime de morte ocorrido neste domingo na zona norte de Cajazeiras

Acusado 








O núcleo de inteligência do 6º BPM da cidade de Cajazeiras conseguiu desvendar e prender o principal suspeito de ter matado o jovem João Paulo Feitosa de 20 anos, fato registrado na madrugada deste domingo nas Casinhas no bairro do Ronaldo Cunha Lima na cidade de Cajazeiras.

Segundo informações George Roseno de 22 anos, foi preso após um levantamento feito pelo Núcleo de Inteligência no qual o mesmo ao ser preso confessou o crime.

O acusado disse a nossa reportagem que retornava de uma festa quando percebeu a presença de dois indivíduos e que os mesmos teriam tentado abordá-lo fazendo uso de uma faca.

George Roseno confessou que correu para não morrer e revoltado foi até a sua residência onde retornou ao local e encontrou a vítima quando teria efetuado um disparo de uma arma tipo garrucha. Após o crime o suposto acusado fugiu tomando rumo ignorado.

Diante dos fatos foram o serviço reservado teria codescoberto uma testemunha chave que teria presenciado todo o crime.

De posse das informações os militares conseguiram prender o principal suspeito, onde após os procedimentos  o acusado foi encaminhado para a delegacia de polícia civil para que que fosse tomada as providencias que requer o caso.

O acusado será encaminhado para o Presídio Padrão de Cajazeiras onde permanecerá a disposição da justiça.

Outro dois suspeitos foram encaminhados para delegacia para averiguações, sendo que um tinha mandado de prisão em aberto. 

Já o corpo da vítima será sepultado nesta segunda-feira no cemitério Nossa senhora de Aparecida.




Núcleo de Inteligência do 6º BPM de Cajazeiras prende principal suspeito de crime de morte ocorrido neste domingo na zona norte de Cajazeiras Núcleo de Inteligência do 6º BPM de Cajazeiras prende principal suspeito de crime de morte ocorrido neste domingo na zona norte de Cajazeiras Reviewed by Ângelo Lima on 07:07:00 Rating: 5

Previsão do Tempo