No sítio Catolé em Cajazeiras, bandidos rendem mulher e roubam dinheiro e celular durante a noite de quinta para sexta




Um  assalto foi registrado no sítio Catolé zona rural da cidade de Cajazeiras na noite desta quinta-feira onde segundo informações uma mulher identificada como Josefa, esperava a água chegar durante à noite para abastecer a sua residência, quando foi surpreendida por dois os marginais em uma moto e de arma em punho.

Após render a vítima os elementos obrigaram a mulher, entregar um valor de 600 reais, além de tomar um celular do filho da vítima que é deficiência.

Depois do crime os marginais fugiram sem deixar pistas.

Por volta das 4:00 da manhã a dona de casa conseguiu entrar em contato com a polícia militar através do 190, que esteve local onde foi constatada a veracidade da informação na manhã desta sexta-feira o serviço reservado do núcleo de Inteligência da Polícia Militar esteve na residência apurando os fatos.

O caso será investigado pela PC para tentar encontrar os elementos que praticaram este roubo.
No sítio Catolé em Cajazeiras, bandidos rendem mulher e roubam dinheiro e celular durante a noite de quinta para sexta No sítio Catolé em Cajazeiras, bandidos rendem mulher e roubam dinheiro e celular durante a noite de quinta para sexta Reviewed by Ângelo Lima on 10:08:00 Rating: 5

Previsão do Tempo