Ladrão furta estabelecimento comercial em Cajazeiras, se arrepende e devolve produtos furtados



Um fato inusitado ocorreu na madrugada desta quarta-feira (13), onde segundo relatos um indivíduo chegou ao um Mercadinho que fica localizado na Rua Coronel Peba no centro de Cajazeiras, quando um ladrão de bom coração,  subtraiu algumas câmaras de segurança do referido estabelecimento comercial.

O fato ocorreu por volta das 23:00 na última terça-feira dia 13, o que mais chama atenção que na madrugada da quarta-feira,  o Ladrão de Bom coração, teria devolvido todos os produtos no qual deixou dois bilhetes dizendo as seguintes frases; “ Ei cara não é o que você está pensando. Eu, não ia mexer em nada seu, ai suas câmeras. Me perdoe por favor! Fica com Deus”.


Em outro bilhete estava escrito; “Ai cara sua câmera, mil perdões, eu não sábia. Perdoe-me. Não vai mais acontecer, sou pai de família, estou arrependido, não envolva a polícia.


 Num na sacola foi encontrado todo material que foi levado do estabelecimento comercial que recentemente foi vítima de um assalto à mão armada por dois indivíduos de moto.


Uma ficha informativa foi confeccionada e entregue na delegacia de Cajazeiras.




Ladrão furta estabelecimento comercial em Cajazeiras, se arrepende e devolve produtos furtados Ladrão furta estabelecimento comercial em Cajazeiras, se arrepende e devolve produtos furtados Reviewed by Ângelo Lima on 09:20:00 Rating: 5

Previsão do Tempo