Justiça indefere ação da prefeita Denise contra radialistas de Cajazeiras



A prefeita de Cajazeiras Dra. Denise Albuquerque de Oliveira (PSB) sofreu mais uma derrota esse ano; desta feita, no campo judicial. A gestora que moveu ação por danos morais contra os radialistas Eutim Rodrigues e Adjamilton Pereira, relacionada a uma matéria postada no portal de notícias VOX7.com.br já extinto e, que também foi representado,  teve o seu pedido indeferido pela juíza da 4ª vara Dra. Silse Maria da Nóbrega. A decisão se deu no dia 21 de Outubro de 2016.

A matéria jornalística dava conta da devolução de recursos por parte da prefeitura municipal de Cajazeiras ao Ministério da Agricultura na ordem de cerca de R$ 500 mil, além da não adesão ao Programa de Agricultura Familiar no ano de 2013.

Em seu dispositivo, a juíza ainda condenou a prefeita a custear os honorários de sucumbência, para os quais fixou valor de R$ 1.000,00 em atenção as balizas do art82 §2º. CPC.

Justiça indefere ação da prefeita Denise contra radialistas de Cajazeiras Justiça indefere ação da prefeita Denise contra radialistas de Cajazeiras Reviewed by Ângelo Lima on 22:13:00 Rating: 5

Previsão do Tempo