Jovem catoleense furta moto em Brejo do Cruz e é preso na Zona Rural de Riacho dos Cavalos


Por volta 14h00  desta segunda-feira (12 de dezembro) uma guarnição do 12º BPM (2ª CIA/ Brejo Cruz- PB), foi solicitada pela vitima José Aranha, 73 anos, residente no sítio São Pedro, município de Brejo do Cruz, informando que um jovem teria subtraído a sua motocicleta.

De acordo com informações prestadas pela vítima, o mesmo estava bebendo no seu bar, quando uma mulher morena que estava bebendo junto pegou a chave de sua moto, e entregou para um jovem identificado por Rodrigo Vieira da Silva, e que o mesmo saiu com a referida motocicleta da vitima e fugiu do local.

De posse das informações, os policiais entraram em diligência e por volta das 17h00, conseguiram encontrar o acusado bebendo num bar no sitio Umburana, no município de Riacho dos Cavalos (PB), com  a motocicleta ao lado, e que ele já havia tirado aplaca do veiculo.

Ao ser abordado, Rodrigo Vieira da Silva, de 21 anos, que reside na Rua Garcia Pereira Nunes, S/N, bairro Tancredo Neves, em Catolé do Rocha (PB), confessou que havia furtado a motocicleta, e disse que iria vender em São Bento.

Imediatamente o acusado foi preso e a motocicleta apreendida, sendo ambos encaminhados para a Delegacia de Catolé do Rocha e entregue a autoridade competente para as devidas providencias.





PORTAL CATOLÉ NEWS
Jovem catoleense furta moto em Brejo do Cruz e é preso na Zona Rural de Riacho dos Cavalos Jovem catoleense furta moto em Brejo do Cruz e é preso na Zona Rural de Riacho dos Cavalos Reviewed by Ângelo Lima on 06:22:00 Rating: 5

Previsão do Tempo