Jovem acusado de homicídio qualificado é preso pelo GTE



Uma ação realizada no Bairro Guanabara por volta das 21h40 desta segunda-feira (12),  agentes do Grupo Tático Especial (GTE), prendeu o segundo acusado de estar envolvido na morte do popular Gerôncio Alves de Santana, conhecido também como “Jonhson” que tinha 42 anos.

A princípio a vítima teria morrido por causa de um acidente de trânsito, mas ao ser realizado o exame cadavérico foi constatado que no corpo de “Jonhson” tinha perfurações de arma de fogo. Os agentes civis passaram a investigar o caso e no último dia 18 de Novembro prendeu Francisco Severino Neves Neto, conhecido também por “Chicão”, de 25 anos.

Dando continuidade ao trabalho de elucidar o crime, os policias prenderam o jovem Carlos Felipe de Sousa mais conhecido como “Filipinho” de 18 anos, contra o mesmo existia um mandado de prisão preventiva expedido em seu desfavor pelo crime de homicídio qualificado.

“Filipinho” foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e posteriormente conduzido à Colônia Penal Agrícola do Sertão, onde permanecerá a disposição da Justiça.

Da Redação do Sertão Informado 
Jovem acusado de homicídio qualificado é preso pelo GTE Jovem acusado de homicídio qualificado é preso pelo GTE Reviewed by Ângelo Lima on 06:12:00 Rating: 5

Previsão do Tempo