Homem que matou jovem em Catolé do Rocha foi assassinado em Mossoró


Carlos André Dantas de Oliveira, “Careca” de 37 anos de idade, endereço da Rua Vereador João Etelvino Cunha na cidade de Patu, foi vitima de tentativa de homicídio no inicio da noite de hoje, 05 de dezembro, bairro Malvinas em Mossoró, onde morava atualmente, morreu no Hospital Regional Tarcísio Maia, para onde foi socorrido. 

Segundo registros no Banco Nacional de Mandados de Prisão, Careca foi condenado a 07 anos de prisão em Regime Fechado, mas se encontrava foragido da Justiça. 

Careca respondia por assalto a mão armada numa loja na cidade de Limoeiro do Norte no estado do Ceará, quando na ocasião um policial foi morto e ele era o principal suspeito pelo crime. 

Em 2009 ele foi preso acusado de envolvimento na morte do agricultor Francisco de Assis Amaro de Oliveira, no Sítio Catolé de Baixo, zona rural de Catolé do Rocha no estado da Paraíba. 



Na noite de hoje a policia foi informada que ele estava chegando na casa de um suposta namorada quando foi surpreendido por criminosos que estavam num veiculo e utilizando mascaras. Tentando escapar, ele invadiu uma residência que estava com as portas abertas, mas foi seguido e baleado dentro de uma residência. 

Depois que recebeu os primeiros atendimentos no local, Careca foi conduzido para o Hospital Tarcísio Maia e não resistiu. 



O CÂMERA
Homem que matou jovem em Catolé do Rocha foi assassinado em Mossoró Homem que matou jovem em Catolé do Rocha foi assassinado em Mossoró Reviewed by Ângelo Lima on 10:26:00 Rating: 5

Previsão do Tempo