Homem agride mulher reage a prisão, mas acaba detido por policiais em Cajazeiras



O Popular  José Claudio da Silva de idade não informado foi detido na tarde deste domingo (11) após agredir a senhora Vilma Domingos de 29 anos. 

Segundo informações o acusado teria se irritado com a mulher devido o mesmo ter pedido bebida alcoólica onde foi negado pela senhora Vilma, e revoltado o acusado desferiu um soco no rosto da vítima onde provocou uma lesão no supercílio.

Uma guarnição sob o comando do sargento Vicente, foi acionada e ao tomar conhecimento do caso passou a realizar rondas onde conseguiu encontrar o acusado, já envolvido em outra confusão em uma bar nas margens da BR-230.

No momento da detenção o acusado destratou a guarnição bem como reagiu a prisão, além de tentar quebrar a VTR. Após ser contido o acusado José Claudio foi conduzido até a delegacia para as medidas que requer o caso.
Homem agride mulher reage a prisão, mas acaba detido por policiais em Cajazeiras Homem agride mulher reage a prisão, mas acaba detido por policiais em Cajazeiras Reviewed by Ângelo Lima on 05:34:00 Rating: 5

Previsão do Tempo