GTE cumpre mandado de prisão no bairro Mutirão em Cajazeiras


Na manhã desta terça-feira (20) policiais civis do Grupo Tático  Especial da Polícia Civil de Cajazeiras, prenderam no bairro do Mutirão zona Norte da cidade, o popular Francisco Júnior Martins de Carvalho, conhecido como “Neudo”.

Segundo a polícia, o mesmo tem em seu desfavor um mandado de prisão preventiva em aberto devido uma tentativa de homicídio que aconteceu no bairro Mutirão na Zona Norte de Cajazeiras na noite deste domingo (04) de Dezembro.

Segundo relatos, o fato aconteceu na Rua Cícero Moreira, no bairro Mutirão, onde segundo informações a suposta vítima identificado como Leandro de Oliveira da Silva de 19 anos que também foi preso na manhã desta terça-feira (20), estava sentado na calçada de uma casa, quando “Neudo” se aproximou onde teria efetuada os disparos contra a vítima.

 Os tiros acertaram a barriga e os braços de Leandro. Após o crime o autor dos disparos teria fugido tomando rumo ignorado.

 A vítima foi socorrida pelo SAMU para o Hospital Regional de Cajazeiras com apoio da Polícia Militar onde foi atendido pela equipe médica.
  
Fontes, revelaram a nossa reportagem que o motivo da tentativa teria sido motivado pela suposta participação Leandro, no duplo homicídio ocorrido na cidade de Bom Jesus contra Pai e Filho quando foram mortos dentro de casa.


Neudo, foi encaminhado para o Presídio Padrão de cajazeiras onde ficará a disposição da justiça.

Informações PC.

GTE cumpre mandado de prisão no bairro Mutirão em Cajazeiras GTE cumpre mandado de prisão no bairro Mutirão em Cajazeiras Reviewed by Ângelo Lima on 12:04:00 Rating: 5

Previsão do Tempo