Estudante desaparecida após sacar dinheiro em Cajazeiras é encontrada em hospital do Ceará


Uma estudante universitária da cidade de Marizópolis que estava desaparecida desde sexta-feira (09)  foi encontrada em um hospital da cidade de Juazeiro do Norte, no estado do Ceará neste sábado. 

 Nífia Danielle foi supostamente sequestrada após ter sacado dinheiro em banco de Cajazeiras para custear uma festa de formatura.

Familiares e amigos usaram as redes sociais para encontrar a jovem, quando teria recebido a informação de seu aparecimento no referido Hospital.

Uma irmã de Nífia foi até o Ceará para encontrar com ela no hospital. A jovem disse que há informações que os acusados chegaram a raspar o cabelo da irmã.

Nífia está concluindo o curso técnico de Enfermagem na Escola Técnica de Saúde de Cajazeiras (ETSC), pela Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).  O caso será investigado pela polícia.
Estudante desaparecida após sacar dinheiro em Cajazeiras é encontrada em hospital do Ceará Estudante desaparecida após sacar dinheiro em Cajazeiras é encontrada em hospital do Ceará Reviewed by Ângelo Lima on 13:35:00 Rating: 5

Previsão do Tempo