Elementos tomam por assalto celular de dona de casa e na fuga sofrem acidente na BR 405


Por volta das 21h desta quarta-feira (14), a Polícia Militar da cidade de São João do Rio do Peixe foi informada que teria ocorrido um roubo a pessoa. Diante das informações, uma guarnição comandada pelo sargento Jales deu início a busca pelas assaltantes, onde conseguiram ser flagrados e foi dado início a uma perseguição.

Francisco Carlos Ferreira de Sousa, mais conhecido por “Catito” de 18 anos, pilotava uma motocicleta CB 300 de cor vermelha e tinha como o seu garupa um homem identificado como Junior de Oliveira. O piloto durante a fuga perdeu o controle da moto, e veio a cair em um barranco da BR 405 ficando ferido.


Junior de Oliveira conseguiu foragir da ação policial com uma arma pelo matagal. “Catito” foi socorrido por uma equipe do SAMU para o Hospital Regional de Cajazeiras para receber o atendimento médico, e posteriormente foi levado à Delegacia de Polícia Civil para ser realizado os procedimentos necessários ao caso.

Informação Uiraúna Em foco 
Elementos tomam por assalto celular de dona de casa e na fuga sofrem acidente na BR 405 Elementos tomam por assalto celular de dona de casa e na fuga sofrem acidente na BR 405 Reviewed by Ângelo Lima on 10:10:00 Rating: 5

Previsão do Tempo