Durante bebedeira idosa desferi tijolada em homem na cidade de Bonito de Santa Fé





Uma guarnição da PM da cidade de Bonito de Santa Fé foi acionada para se deslocar até o bairro Mutirão, onde relatos estaria ocorrendo uma confusão nas Proximidades do Bar de Cicero Gago.

De imediato a guarnição se deslocou-se  para o local onde foi constatado a veracidade do fato.

Segundo informações da PM, a guarnição ao chegar no local encontraram o senhor Damião Machado da Silva de 30 anos de posse de dois tijolos para jogar na idosa Maria Eloísa  de 70 anos.

A PM foi informada que a confusão teria começado durante uma bebedeira no qual o senhor Damião teria xingado a Senhora Cilene Valdevino de Lima, quando o mesmo foi advertido pela senhora Maria Eloisa. Revoltado  Damião teria dito palavras de baixo calão com a idosa que revoltada desferiu uma tijolada na cabeça do mesmo provocando um ferimento no supercílio.

Damião para se vingar de Maria Elóisa,  passou a jogar cadeiras, garrafas e pedras contra a casa da mesma no intuito de ferir.


Diante da situação a PM conduziu a DP de Cajazeiras todos os envolvidos para que fossem adotadas as medidas que requer o caso.
Durante bebedeira idosa desferi tijolada em homem na cidade de Bonito de Santa Fé Durante bebedeira idosa desferi tijolada em homem na cidade de Bonito de Santa Fé Reviewed by Ângelo Lima on 05:27:00 Rating: 5

Previsão do Tempo