Dois veículos Fiat Uno Mille colidem lateralmente em estrada carroçável na Zona Rural de Riacho dos Cavalos



Por volta das 21h20 desta segunda-feira (26 de dezembro), uma guarnição do trânsito foi solicitada pelo COPOM do 12º Batalhão de Catolé do Rocha (PB), para atender uma ocorrência de trânsito no sítio Malhada do Boi, Zona Rural de Riacho dos Cavalos (PB). 

O fato aconteceu em uma estrada carroçável que fica a três quilômetros da cidade, e envolveu um veículo Fiat Uno Mille, ano 2007/2008, cor cinza, placa MNN 0486 / RN, que era conduzido por Marcos Vieira, seguindo no sentido Malhada do Boi, quando colidiu com outro automóvel Fiat Uno Mille, ano 2009/2010, cor prata, placa NGA 7760 / PB, conduzido pelo senhor Francisco Alcides, e no banco do carona vinha a senhora Francisca Hercília. O impacto atingiu os lados esquerdos dos veículos.

Equipes do SAMU e Bombeiros foram até o local e socorreram as vítimas para o Hospital Regional de Catolé do Rocha, e todos passam bem.

Coincidentemente todas as pessoas envolvidas no sinistro, residem no sítio Malhada do Boi, município de Riacho dos Cavalos.
Dois veículos Fiat Uno Mille colidem lateralmente em estrada carroçável na Zona Rural de Riacho dos Cavalos Dois veículos Fiat Uno Mille colidem lateralmente em estrada carroçável na Zona Rural de Riacho dos Cavalos Reviewed by Ângelo Lima on 22:12:00 Rating: 5

Previsão do Tempo