Cúpula da segurança se reúne em Cajazeiras para traçar metas e frear violência no sertão



O secretário de Segurança Pública do Estado da Paraíba, Cláudio Lima, esteve na cidade de Cajazeiras no auditório da Faculdade Santa Maria nesta terça-feira (13), onde coordenou  a reunião da cúpula de segurança de todos os Batalhões da Polícia Militar das cidades de Catolé do Rocha, Itaporanga, Sousa, Patos e Cajazeiras, como também todos os delegados seccionais além das Companhias e Corpo de Bombeiros, do sertão da Paraíba, para a avaliar e traçar metas para combater a criminalidade.



Segundo o secretário a redução em termo de CVLI que são crimes violentos letais intencionais, a redução em todo estado chega a 12%. E que a redução é confortável, mas devido os últimos acontecimentos no sertão, tivemos que acender aluz vermelha para buscar frear com planejamento a violência.


O secretário destacou os  investimentos em viaturas e armas longas, que estão sendo distribuídas em todas as regiãoes do estado, e que o estado está bem mais equipado para o em fretamento contra a criminalidade.


Já o Major Guedes destacou que no Ano de 2015,o índice de violência no Vale do Piancó, foi o menor da história sendo que este anos, devido os números ter sido muito baixo, e devido o aumento da violência em todo país, estamos lutando para conseguir reduzir esses obstáculos destacou o Major comandante do 13º BPM.




Cúpula da segurança se reúne em Cajazeiras para traçar metas e frear violência no sertão Cúpula da segurança se reúne em Cajazeiras para traçar metas e frear violência no sertão Reviewed by Ângelo Lima on 05:38:00 Rating: 5

Previsão do Tempo