Corpo de Paulo César de 21 anos, que morreu vítima de grave acidente no estado do Ceará é sepultado sob muita comoção em Cajazeiras



















Foi sepultado na tarde desta quarta-feira (21), no cemitério Coração de Jesus, na zona leste de Cajazeiras, o corpo do jovem Paulo César Silva, 21 anos, que foi vítima fatal de acidente de carro no estado do Ceará.


O corpo de Paulo César foi velado no Memorial Esperança, no Centro de Cajazeiras e por volta das 16h foi sepultado de baixo de muita comoção.




Segundo informações do boletim de ocorrência, o acidente ocorreu por volta das 05:00 horas, desta terça-feira, quando o condutor do carro identificado como José Erivanelson, perdeu o controle vindo a capotar várias vezes na estrada entre Jucás e Campo Sales. No carro além do condutor vinha mais quatro pessoas que foram socorridas para o hospital Jucás, mas devido a gravidade do estado de saúde de Paulo César.  ele foi transferido para Iguatu, onde não tinha médico, sendo transferido para um Hospital de Juazeiro do Norte,  mas  devido o estado de saúde da vítima, foi levado para o Hospital São Raimundo em Várzea Alegre onde veio a óbito. O corpo foi encaminhado para o IML de Iguatu sendo liberado para o velório já no Período da noite sendo sepultado na tarde desta quarta-feira.


Corpo de Paulo César de 21 anos, que morreu vítima de grave acidente no estado do Ceará é sepultado sob muita comoção em Cajazeiras Corpo de Paulo César de 21 anos, que morreu vítima de grave acidente no estado do Ceará é sepultado sob muita comoção em Cajazeiras Reviewed by Ângelo Lima on 04:50:00 Rating: 5

Previsão do Tempo