Comoção, luto e aplausos no sepultamento do ex- jogador da Seleção de Uiraúna;




O ex-meio campista da Seleção de Uiraúna, Raimundo Canário (Mundinho), foi sepultado na tarde deste domingo (25), na cidade Uiraúna. Com muitas homenagens, amigos, familiares e ex-jogadores se realizaram a última despedida.

Após o velório em sua residência, o corpo do ex-jogador foi trasladado até a Matriz Jesus, Maria e José, onde foi celebrada uma Missa de corpo presente e, em seguida, foi sepultado no Cemitério Campo Santo Jesus, Maria e José.

O ex-jogador de futebol da Seleção de Uiraúna, Raimundo Canário (Mundinho), 42 anos, morreu após sofrer uma colisão entre sua moto e um cavalo, na madrugada do último sábado (24), na BR – 405, próximos ao Posto Capivara na cidade de Uiraúna.

dsc_0638-copia

Ele ainda chegou a ser socorrido pela equipe do SAMU para o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), mas de devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu e veio a óbito no início da manhã.

O mesmo, atualmente, era jogador do Time do Mutirão Ananias Figueiredo (AD-Mutirão)

Uiraúna Net
Comoção, luto e aplausos no sepultamento do ex- jogador da Seleção de Uiraúna; Comoção, luto e aplausos no sepultamento do ex- jogador da Seleção de Uiraúna; Reviewed by Ângelo Lima on 04:17:00 Rating: 5

Previsão do Tempo