Catoleense morre após ônibus tombar durante perseguição de bandidos com disparos de arma de fogo




O catoleense Antônio Anísio Neto, mais conhecido por TONHO, que residia em São Paulo Capital, morreu e vários ficaram feridos durante uma perseguição de bandidos em uma tentativa de assalto a um ônibus de sacoleiros com placas de Hortolândia-SP, que faria compras, em Foz do Iguaçu .

Quando dois carros com assaltantes tentaram assaltar o coletivo, no trevo da PR-317 com a PR-082 em Engenheiro Beltrão, mas o motorista fugiu Pela PR-082, sentido Terra Boa e Cianorte.

Os passageiros acionaram a polícia militar via 190 e os policiais realizaram o cerco policial no trevo da PR-323, em Cianorte. Os bandidos chegaram a disparar contra o coletivo várias vezes. Mas o motorista continuou fugindo sentido Cianorte.

Não se sabe ao certo, mas as informações que nos chegam, é que os bandidos haviam desistido do assalto, mas o motorista vendo que havia carros seguindo o ônibus, ele não sabia que se tratava de usuários e continuou acelerando em alta velocidade e quando ao se aproximar do trevo de acesso a Cianorte, perdeu o controle e tombou o veículo na rotatória do Shopping Dallas.


O caso aconteceu por volta das 4h30 da madrugada e o ajudante do motorista que é dono do ônibus, sofreu traumatismo craniano e morreu no local do acidente. Os bombeiros ainda tentaram reanimá-lo, mas em vão.

Os feridos foram socorridos pelas ambulâncias dos Bombeiros, do Samu e do município e conduzidos ao Hospital Santa Casa e São Paulo, bem como ao Upa para receberem atendimento médico. Pelo menos três pessoas estão em estado grave com risco de morte e vários com ferimentos leves foram socorridos aos Hospitais de Cianorte.

O ônibus com várias marcas de tiros, até as 7h00 da manhã ainda continuava no local do acidente.

As primeiras informações eram da morte do motorista, mas nossa equipe esteve no local e constatou que quem morreu foi o proprietário do ônibus e sócio do motorista.

O corpo da vítima fatal foi identificada como Antonio Anizio Neto, dele foi encaminhado ao IML de Campo Mourão.


Com Noti-cia.com
Catoleense morre após ônibus tombar durante perseguição de bandidos com disparos de arma de fogo Catoleense morre após ônibus tombar durante perseguição de bandidos com disparos de arma de fogo Reviewed by Ângelo Lima on 22:06:00 Rating: 5

Previsão do Tempo