Bandidos armados roubam moto de popular na cidade de Marizópolis e são presos em uma ação rápida da PM




Por volta das 11h45 desta quinta-feira (29), a polícia militar foi informada através do telefone de emergência 190, que teria ocorrido um roubo a um popular na cidade de Marizópolis, região de Sousa.

Segundo informações, dois menores infratores em uma motocicleta e armados, renderam o popular identificado como Erisvaldo Olimpio Silva e tomaram por assalto sua motocicleta Honda Bros de cor preta, placa KFG 6099, um relógio e teriram fugido com destino a cidade de Sousa. As guarnições de serviço foram mobilizadas de imediato com o intuito de localizar e prender os assaltantes.



Durante a perseguição, a guarnição da ROTAM conseguiu prender os dois menores juntamente com a motocicleta roubada, um relógio e um revólver utilizado no delito, onde foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil e apresentado ao delegado de plantão, para ser adotado os procedimentos necessários ao caso.

Da Redação
Bandidos armados roubam moto de popular na cidade de Marizópolis e são presos em uma ação rápida da PM Bandidos armados roubam moto de popular na cidade de Marizópolis e são presos em uma ação rápida da PM Reviewed by Ângelo Lima on 06:24:00 Rating: 5

Previsão do Tempo