Assalto na zona rural de Coremas deixa saldo de quatro pessoas da mesma família baleadas

Foto Fernando Estevão 



Na noite desta quarta-feira (14/12), quatro pessoas de uma mesma família foram vítimas de um assalto no sítio Barra, zona rural de Coremas.

De acordo com informações do sargento Eldes do COPOM da Polícia Militar, a família teria reagido a ação criminosa.

Em contato com a Polícia Civil de Pombal, foi informado que todas as pessoas da família teriam sido baleadas durante a ação criminosa.

A Polícia Civil, informou a nossa reportagem que o caso será investigado pela Polícia Civil de Coremas, já que o fato aconteceu na zona rural daquele município.

As vítimas foram identificadas como Francisco Lacerda Pereira "Chico Velho", Cicera Pereira Lacerda e os dois filhos do casal Francisco Fernando Lacerda de 19 anos e Cláudio Lacerda de 23 anos, residentes no sítio Coatiba, zona rural de Pombal.

O vereador Paulo Tecidos que é amigo pessoal da família, informou que Chico Velho, sofreu um disparo de arma de fogo no braço e que precisou ser transferido para o Hospital Regional de Sousa, onde deverá ser submetido a uma cirurgia para a retirada do projétil. 

Ainda conforme Paulo Tecidos, Cláudio Lacerda, será transferido para um hospital em Campina Grande, devido ao seu estado de saúde que inspira maiores cuidados.

A Polícia Militar encontra-se em diligências na tentativa de localizar e prender os suspeitos.



Henio Wanderley - HW COMUNICAÇÃO
Assalto na zona rural de Coremas deixa saldo de quatro pessoas da mesma família baleadas Assalto na zona rural de Coremas deixa saldo de quatro pessoas da mesma família baleadas Reviewed by Ângelo Lima on 22:03:00 Rating: 5

Previsão do Tempo