Acidente na BR 230, próximo a cidade de Pombal por pouco não acaba em tragédia; Veja fotos






Um acidente foi registrado por volta das 18h15min, desta quinta-feira (15/12), próximo ao açude do Mufumbo, zona rural de Pombal.

De acordo com informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros de Pombal, o acidente envolveu um Chevrolet Astra de cor prata e placas MNX 1418 de Bayeux, que era conduzido por um homem identificado como José Ramos de Arruda de 51 anos que seguia com outras duas pessoas no veículo.

José Ramos seguia no sentido Sousa / Bayeux, quando nas proximidades do açude do Mufumbo dois um caminhão fazia uma ultrapassagem em outro caminhão e para evitar a colisão frontal o condutor do Astra convergiu  para o acostamento, vindo a perder o controle do carro que capotou na rodovia.


Equipes do Corpo de Bombeiros e da PRF, se deslocaram até o local, o condutor do veículo foi socorrido para o Hospital Regional de Pombal (HRP), com um ferimento na cabeça, sendo medicado e liberado logo em seguida.


As outras duas pessoas que seguiam no veículo tiveram apenas escoriações leves e optaram em ficar no local, aguardando o reboque que retirou o carro da rodovia.


Apesar do susto os danos foram apenas materiais, o acidente aconteceu no KM 426.

Henio Wanderley - HW COMUNICAÇÃO
Acidente na BR 230, próximo a cidade de Pombal por pouco não acaba em tragédia; Veja fotos Acidente na BR 230, próximo a cidade de Pombal por pouco não acaba em tragédia; Veja fotos Reviewed by Ângelo Lima on 05:29:00 Rating: 5

Previsão do Tempo