5ª CPTran inicia Operação Réveillon 2017 com blitzen em Cajazeiras










Na manhã desta quinta-feira (29), policiais da 5ª CPTran sobre o comando do capitão Segundo, deram início a Operação Réveillon 2017 na cidade de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba.
  
Blitzen foram realizadas em pontos estratégicos e em diversos bairros da cidade, com a finalidade de coibir a circulação de veículos em situação irregular. Quatro motocicletas foram removidas para o pátio da 5ª CPTran por estarem circulando em situação irregular.
  
“No âmbito desta Subunidade, as blitzen da Operação Réveillon visam proporcionar a segurança dos paraibanos e turistas que irão transitar nas cidades da área da 5a CPTran, em virtude dos festejos de fim de ano. A ação coibe CVLI (crimes violentos letais intencionais), CVP (crimes violentos contra o patrimônio) e infrações administrativas de trânsito”. Destacou o capitão Segundo em contato com a nossa reportagem.

Da Redação 
5ª CPTran inicia Operação Réveillon 2017 com blitzen em Cajazeiras 5ª CPTran inicia Operação Réveillon 2017 com blitzen em Cajazeiras Reviewed by Ângelo Lima on 12:30:00 Rating: 5

Previsão do Tempo