Vereadores protocolaram denuncias de uso de máquinas do PAC em propriedade particulares no MP/PB e MPF/PB em Sousa


Os vereadores Jucinério Félix (PPS), Neto da Vila Nova (PPL) e Marcos do Riacho do Meio (PT), protocolaram na manhã desta sexta-feira (18/11) denúncia no MP-PB em Cajazeiras e no MPF-PB na cidade de Sousa, referentes ao uso de máquinas do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) do município que, segundo os parlamentares, estariam sendo usadas para realização de serviços e beneficiamento de propriedades particulares.

Em Cajazeiras quem recebeu a denúncia foi o promotor de justiça Dr. Lean Matheus de Xerez. Já em Sousa, a denuncia foi entregue ao Procurador Federal da República Dr. Thiago de Jesus Misael, o qual, segundo os vereadores, determinou regime de urgência na investigação.

As denúncias estão sendo feitas há alguns dias pelos vereadores e populares nos programas jornalísticos das emissoras de rádio. 


Mesmo com toda polêmica reverberando nos programas de rádio, a assessoria da Prefeitura de Cajazeiras em nenhum momento, até agora, se pronunciou para falar sobre o assunto ou, rebate as denúncias.