ROTAM do 6º BPM com apoio da Patrulha Rural prende dupla e recuperam moto que foi furtada em Cajazeiras

































Por volta das 15hs desta quinta-feira (24)  uma moto modelo FAN de cor preta de placa NVA-2174 Aurora CE, foi furtada de frente de uma residência no bairro Bela Vista zona sul da cidade de Cajazeiras. 

Informações davam conta que o crime teria sido cometido por dois indivíduos que teriam furtado a motocicleta e tentado fazer ligação direta, como não conseguiram, empurraram a moto até um determinado matagal e a esconderam. 

Em rondas a ROTAM ALFA com a poio da Patrulha Rural avistou dois meliantes em atitude suspeita; quando os mesmos avistaram a guarnição, tentaram se esconder no matagal, mas não contavam com a perspicácia dos militares que estavam em motos, que de imediato se embrenharam no matagal e localizou os suspeitos. Após uma varredura  os policiais localizaram a moto a 10 de metros do local da abordagem, a motocicleta furtada em meio ao matagal.

Os suspeitos foram identificados como Caique Silva de 24 anos, que é natural da cidade de São José de Piranhas, que chegou a dizer o nome errada para a PM, mas como "Caique" é figura carimbada foi desmascarado pela polícia e um menor.

 Ambos foram encaminhados para a delegacia de Cajazeiras para as medidas que requer ocaso.