RESPOSTA RÁPIDA: POLICIAIS MILITARES PRENDEM EM FLAGRANTE ACUSADO DE TENTATIVA DE HOMICIDIO EM ITAPORANGA





Hoje (05), por volta das 19hs, na Rua João Firmino Gomes, nesta cidade de Itaporanga – PB, mais precisamente no “Barraco de Lóia”, o Sr Cícero Pereira da Silva, vulgo “Cigano”, de 40 anos, desferiu vários golpes de faca peixeira no Srº Roberval Pereira da Silva, vulgo “Didi”, a policia militar foi acionada através do numero de emergência - 190, e minutos depois uma Guarnição da Força Tática efetuou a prisão do acusado já na saída da cidade em uma estrada vicinal.

Segundo relatos das testemunhas no momento do crime a vítima tinha acabado de chegar ao barraco quando o acusado também chegou ao local estacionando sua motocicleta, uma Yamaha, vermelha placa NPC - 8707 PB, do outro lado da rua e em seguida, sem qualquer discussão deslocou-se em direção da vítima passando a esfaqueá-la.

Após o crime o acusado deixou a arma no local e tentou fugir em sua moto, porém foi alcançado e derrubado do veículo pela Srª Taiza Pereira da Silva, filha da vítima, com quem entrou em luta corporal conseguindo se desvencilhar e foragir correndo a pé.

Várias guarnições de rádio patrulha entraram em diligências averiguando possíveis locais de localização do acusado, o qual foi encontrado minutos depois em uma estrada vicinal que dá acesso ao Sítio Catolé tentando fugir em outra moto, uma Honda 125, cinza, de placa MOK - 1546 PB, conduzida por seu cunhado, Cícero Pereira da Silva (homônimo), de 20 anos de idade, quando receberam voz de prisão.

Com o acusado foi apreendida outra faca peixeira, instante em que o mesmo confessou o crime sob alegação de que a vítima vinha há dias assediando sua esposa. 

O acusado foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil para as providências legais, juntamente com o cunhado, as armas e as motocicletas apreendidas.