PRF apreende veículo roubado que circulava na cidade de Pombal



Na noite desta terça-feira (01/11), a Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreendeu na BR 230 na cidade de Pombal, no Sertão da Paraíba, um veículo Volkswagen AMAROK (foto), que transitava na cidade, o condutor foi encaminhado a Delegacia onde foi autuado pelo delegado plantonista e encaminhado a cadeia pública.

Conforme informações a apreensão aconteceu por volta das 22h30min no KM 406 no Posto da PRF em Pombal, quando o condutor do carro identificado como Alberto Cézar de Sousa Formiga "Betinho", trafegava pela rodovia federal, quando recebeu o sinal de parada dos agentes da PRF.


Após abordagem no veículo, foram constatadas adulterações na documentação [documentos falsos], a PRF constatou ainda que o carro havia sido roubado em Natal e que tinha sido clonado com características de um carro de propriedade de uma mulher residente em Bayeux.

A placa original do carro seria do Rio Grande do Norte OWE 9223 e a placa clonada seria da Paraíba OEW 4102.


Após a constatação da irregularidade, foi dada a voz de prisão ao condutor que foi conduzido a Delegacia local, onde foi autuado  pelo delegado Aroldo Queiroga, por receptação e adulteração de documento de identificação de veículo, sendo encaminhado a Cadeia Pública local, onde ficará a disposição da justiça.

O advogado do condutor deverá entrar com recurso na justiça local, pedindo que o suspeito responda pela acusação em liberdade.

Henio Wanderley - HW COMUNICAÇÃO