Presídio Padrão de Cajazeiras recebe equipamento de ponta usado nas Olimpíadas do Rio










O Presídio Padrão de Cajazeiras recebeu dois equipamentos de ponta para auxiliar no combate à entrada de materiais ilícitos e objetos não autorizados durante as visitas aos apenados. Através da Secretaria Estadual de Administração Penitenciária, o presídio foi contemplado com um portal detector de metais e um sistema de raio x de bagagem, ambos altamente modernos.

Os equipamentos foram adquiridos pelo Governo do Estado por meio do Departamento Penitenciário Nacional (Depen) graças a um projeto chamado Legado Olímpico Rio 2016, que está reaproveitando as tecnologias usadas durante as Olimpíadas.

“É uma coisa que veio para nos auxiliar nesse combate e tem nos ajudado bastante. Além do trabalho de ressocialização, a gente tem se preocupado em manter a unidade em ordem, e esse material vem nos ajudar”, destacou o diretor do Presídio de Cajazeiras, Thales Almeida.

Diário do Sertão 
Presídio Padrão de Cajazeiras recebe equipamento de ponta usado nas Olimpíadas do Rio Presídio Padrão de Cajazeiras recebe equipamento de ponta usado nas Olimpíadas do Rio Reviewed by Ângelo Lima on 22:13:00 Rating: 5

Previsão do Tempo