Polícia Rodoviária de Cajazeiras conduz à delegacia, passageiro que transportava em ônibus, pássaros sem autorização que vinha de São Paulo para o estado do Rio Grande do Norte











Na tarde desta terça-feira (08) a Polícia Rodoviária Federal do Posto 33 da cidade de Cajazeiras, apreendeu vários pássaros Silvestres sem a devida autorização, dentro de uma bagagem de um passageiro de um ônibus que fazia a rota de São Paulo para o estado do Rio grande norte.

 Segundo informações, o veículo seguia de São Paulo com destino a cidade de Mossoró no estado do Rio Grande do Norte quando foi parado pelos patrulheiros.

Durante a verificação das bagagens foram encontradas  várias gaiolas escondidas em duas bolsas, que traziam num total de 10 pássaros, sendo três "Canários da Terra" mortos. 

Como não existia a devida autorização para o transporte dos pássaros, o proprietário da bagagem identificado como Carlos Magno Pereira, foi detido e encaminhado para delegacia de Cajazeiras para as medidas cabíveis que requer o caso.

Após pagar fiança o acusado foi liberado para responder o procedimento em liberdade.