Policia Militar através da ROTAM prende dois com mandado de prisão em aberto em Patos




A ROTAM (Rondas Ostensivas Táticas com Apoio de Motocicletas) composta pelo 2º tenente Ivanildo, 3º sargento Franklin e os soldados Marlos e Medeiros, conseguiu interceptar dois elementos e contra eles haviam Mandados de Prisões em aberto.

A abordagem aconteceu na tarde desta terça-feira (22), por volta das 16Hs na localidade conhecida por “Beiral”. 

João Bosco Alves de Lucena foi detido em uma motocicleta em uma abordagem de rotina e foi conduzido a delegacia.

Na verificação feita pelos policiais junto ao Tribunal de Justiça verificou-se que contra ele havia um Mandado de Prisão em aberto expedido pela comarca patoense por falsificação de documentos.

O segundo acusado foi identificado como sendo José Erick, mais conhecido por “Erick Bala” preso pela ROTAM 2 também na tarde desta terça. 

Contra o Erike, havia também um Mandado de Prisão em aberto expedido tambem pela comarca de Patos, sertão no paraibano. De acordo com as informações da polícia ele é suspeito da prática de um homicídio na cidade de Patos.

Os dois suspeitos foram levados a Delegacia de Policia para prestarem depoimentos e ficarem a disposição da justiça.

Créditos: Portalpatos 
Edição: Odair Morais - De Olho No Sertão
Policia Militar através da ROTAM prende dois com mandado de prisão em aberto em Patos Policia Militar através da ROTAM prende dois com mandado de prisão em aberto em Patos Reviewed by Ângelo Lima on 11:10:00 Rating: 5

Previsão do Tempo