Polícia Militar age rápido e prende suspeitos de assalto a agência bancária em Bonito de Santa



A polícia militar prendeu no fim da tarde dessa segunda-feira (14) os acusados de envolvimento no assalto do correspondente bancário em Bonito de Santa Fé, ocorrido por volta das 15h40 desta segunda-feira (15).  Segundo informações da Polícia Militar, dois assaltantes armados entraram na agência, praticaram o assalto e depois fugiram em uma moto Honda Titan CG 150.

De imediato a Polícia foi acionada e guarnições de Rádio Patrulha local (RP), Patrulha Rural, BOPE e FORÇA TÁTICA de São José de Piranhas deram início as diligências, onde realizaram um cerco culminando com a prisão de um dos envolvidos, identificado Denilson dos Santos Ferreira.

Após a prisão do primeiro acusado confessou a participação como também o envolvimento de John Willame de Oliveira e sua esposa, Edna de Sousa Domingos, além de Heveton da Silva Ferreira, como sendo os responsáveis por todas as informações inerentes ao delito, como também todo o apoio logístico (comida, dormida).

Denilson é natural da cidade de Cedro, no Ceará. Os outros coadjuvantes são da cidade de Bonito de Santa Fé.

De acordo com informações, os envolvidos foram indiciados por roubo e formação de quadrilha, na delegacia, onde foram entregues à autoridade policial em Cajazeiras para adotarem as medidas adequadas ao caso.