Polícia Civil estoura ponto de venda de drogas e prende mulher em Sousa



Em uma ação desencadeada por volta das 10h30 desta quarta-feira (30), no Conjunto das Casas da CEHAP, pelos agentes do Grupo Tático Especial e da Delegacia de Roubos e Furtos, resultou no desmanche de um ponto de venda de drogas.

Após um trabalho investigativo coordenado pelo Dr. Carlos Seabra, foi presa Valquiria Benvinda de Oliveira de 28 anos. Os agentes realizaram uma abordagem em uma pessoa que teria saído da residência, onde foi encontrado duas balinhas de maconha.

Ao ser indagado onde teria comprado a droga, o mesmo informou que teria sido na residência de Valquiria. Posteriormente foi realizada uma revista no interior da casa, onde foi encontrado uma quantia de aproximadamente 766 reais, 97 dólares de maconha, três aparelhos celulares e uma balança de precisão.

A acusada informou que a droga era comercializada por ela e seu esposo identificado como Lindojonson, mais conhecido como “Tubarão”, que no momento da prisão não se encontrava no local. Valquiria foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil e posteriormente deverá ser conduzida ao Presídio Padrão Feminino em Cajazeiras, onde ficará a disposição da Justiça.

Da Redação Sertão Informado